Registre-se E fique Por Dentro Das Novidades Do Site e Seja Mais Um Membro Seja Um Membro e Ajude Nois A Crese

    ->> [TUTORIAL] Jogando Combat Arms Sem Problemas<<-

    Compartilhe
    avatar
    sluk
    Admin
    Admin

    Mensagens : 32
    Pontos : 12574
    Data de inscrição : 06/12/2010
    Idade : 21
    Localização : se-aracaju

    ->> [TUTORIAL] Jogando Combat Arms Sem Problemas<<-

    Mensagem por sluk em Seg Dez 06, 2010 1:01 pm

    Jogando Combat Arms Sem Problemas


    (Tópico grande, dependendo de sua conexão poderá demorar para visualisar tudo.)




    Bom, Combat Arms não é um jogo que exija tanto assim de um PC poderoso para roda-lo, no entanto, muitos players não o jogam por possuirem PCs desatualizados / antigos.

    Para resolver esse problema para parte dessas pessoas, tem um programa chamado 3D-Analyze que "emula" as DirectX para jogar games que normalmente não pegam em algumas placas de videos.

    Como configurar?

    Placas compativeis com DirectX 5.0/6.0

    Aqui se encaixam todas as placas de video, de 1995 a 1999. Por exemplo todas as placas 3dfx e placas de video Intel, SiS e S3 Graphics (on-boards).

    Placas compativeis com DirectX 7.0

    Aqui se encaixam placas de 1999 a 2001. As principais caracteristicas destas placas são unidades de hardware para T&L (Transform and Lighting) e suporte a Bump Mapping. Por exemplo, você pode pensar em Radeon 7000, GeForce, GeForce 2, e GeForce 4 MX.

    Placas compativeis com DirectX 8.0

    Aqui se encaixam placas de video de 2001 a 2003. Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.3. Exemplo: GeForce 3 e GeForce 4.

    Placas compativeis com DirectX 8.1

    Aqui se encaixam as mesmas placas, principalmente feitas pela ATI, de 2001 a 2003.
    Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.4. Por exemplo: Radeon 8500, Radeon 9000, Radeon 9150, Radeon 9250...

    Placas compativeis com DirectX 9.0

    Nesta categoria, se encaixam, placas desde 2003. Nesta geração, as caracteristicas notaveis são: unidades de hardware para pixel e vertex shader em versões 2.0. Por exemplo, você pode pensar em: Radeon 9x00, Radeon Xx00, Radeon X1x00, GeForce 5x00, GeForce 6x00, GeForce 7x00, e XGI Volari V5/V8.
    Twisted Evil

      Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 10:17 am