Registre-se E fique Por Dentro Das Novidades Do Site e Seja Mais Um Membro Seja Um Membro e Ajude Nois A Crese

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se E fique Por Dentro Das Novidades Do Site e Seja Mais Um Membro Seja Um Membro e Ajude Nois A Crese

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    filicrisdsd

    Breno_Arthur
    Breno_Arthur
    Admin
    Admin

    Mensagens : 87
    Pontos : 26133
    Data de inscrição : 05/12/2010
    Idade : 29
    Localização : Aracaju-se
    08022011

    filicrisdsd Empty filicrisdsd

    Mensagem por Breno_Arthur

    Como Podem Ver Ele Reune Em Um Só FilterScript varias coisas importantes para um servidor e eles são

    Velocidade Mostra A Velicidade Real Do Veiculo Em Tempo Real Thanks To Dark TeaM PT
    Veiculo Mostra O Nome Do Veiculo Que Voce Esta
    Combustivel Mostra A Quantidade De Combustivel Que Há no veiculo Thanks To Kane Phoenix
    Lataria Mostra os danos da lataria
    Localização
    Mostra O Nome do bairo onde voce esta Thanks To RoamPT

    Bug's Conhecidos:

    1:Quando Sai Do Veiculo O Velocimetro Demora Um Pouco(menos de um segundo) Para desaparecer completamente mas nada que atrapalhe.

    2:Quando O nome Do Bairro é muito grande ele sai um pouco para fora da caixa do velocimetro mas nada que atrapalhe tambem.

    Para o Proximo Relançamento Irei Tentar Retirar Os Bugs









    Feito por:
    TiagoPS
    RoamPT : Usei o Zone System's Dele
    Dark TeaM PT : Usei A Stock De Getar A Velocidade Dele
    Kane_Phoenix : Usei Algumas PArtes Do Sistema De Combustivel Dele


    [FilterScript] [FeK]-Login Box

    Olá eu Vitor Hoje velho Traser um Login Box Feito Pelo meu Parceiro da FeK.


    Palavras de Falcon.Sixe

    "Olá

    Venho Hoje postar um FilterScript de Login Box. Vendo que várias pessoas tinham problemas com Login-Box inclusive eu tinha. Estudei um pouco mais sobre dini e resolvir fazer este FS. sei que pode não ser dos melhores mas é minha primeira Login-Box !!"

    Conteúdo

    • Sistema de Registro,
    • Sistema de Login,
    • Salva:
    Dinheiro - Level - Vida - Colete - Skin,

    • Ótimo Visual,
    • Script feito da Melhor forma facilitando a edição do mesmo.




    Instalação

    1 - Coloque o FilterScript em sua pasta FilterScript. Caso tenha baixado Somente o arquivo .pwn compile para ter o .amx !!

    2 - abra o arquivo server.cfg e adicione o nome [FeK]-LoginBox na frente de filterscripts mantendo um espaço !!

    3 - Na sua pasta ScriptFiles crie a pasta Arquivos e dentro da Pasta Arquivos crie a pasta Contas !! Sempre com as iniciais Maiúsculas..

    4 - Abra o seu Servidor e confira no console se realmente carregou ele.. Caso tenha carrega Bom aproveito e Obrigado !!

    ================================================== ====================


    Qualquer Bug - Crítica - Elogio - Idéia serão bem vindo aqui..
    --------------------------------
    Peço a todos que utilizarem o FilterScript que permaneça os devídos créditos..Mesmo pedindo sei que não adiantará de nada..mesmo legalizando sei que não irá adiantar de absolutamente nada..Mas esta ai..
    Está servindo mais para estudos.pois foi feito de uma forma bem simples e de fácil entendimento !!
    ---------

    Isso ae Até mais e Obrigado..





    Feito por:
    Falcon.Sixe


    [FS] (EN) Firework NOTIME's (Fogos)

    Firework NOTIME's V2.0!

    - Mais Random
    Em todos os objetos v1.0 desovas foram os mesmos, o que significa que todos os foguetes parecia o mesmo. Adicionando o randoms, fez cada firerocket, fonte, rocketbox, fogos de artifício, crackerroll induvidual como na vida real. Todos os cronômetros são aleatórias e gera todos os objetos são aleatórios. Isso faz com que todos os fogos de artifício único diferente.

    - Painel de Controle do Fogo de Artifício
    Quando você está logado como Admin Rcon você pode usar o comando: "/ fwcp", isto irá abrir uma janela como um painel de controle. No painel de controle que são capazes de definir a distância para chamar de "baixo", "medium", "alto". Você também é capaz de definir para cada fogo de artifício que é permitido usá-lo, esta é "Para todos os usuários" ou "Rcon admin só".As configurações serão salvas em um arquivo em seu scriptfiles chamado FireWorkInfo.

    Comandos:
    Existem apenas dois comandos.
    / Lightfw [tipo]
    Os tipos são: Firecracker, firerocket1, firerocket2, crackerroll, fountain1, fountain2, fountain3, rocketbox.
    / Fwcp
    Este comando abre o fogo do painel de controle do trabalho





    Feito por:
    notime

    [SB]Admin Sistem - Com LOGBAN



    Informações:>Este é meu Sistema de Admin usado em meus servidores By [FeK]Kasura, o motivo de eu estar postando este script que considero um dos mais bem feito por min é querer ajudar as pessoas pois vi a falta de um sistema de admin completo e em português bom.
    [OBS]: Pretendo atualizar este Sistema constantemente então (Fique informado).

    Características:>Sistema de admin que não utiliza (Login Rcon) apenas (Level) assim sendo mais seguro.
    >São 5 níveis de administração: (5)Administrador, (4)Lider Moderador, (3)Moderador e (2)Membro Staff.
    >Sistema com "53"Comandos.
    >Sistema de ajuda avançado /sbcomandos.
    >Comandos de administração de níveis de admin.
    >Sistema de LogBan no comando /Banir ; Este Sistema permite ao player após o ban e reconexão, saber quem baniu, porque e dia do ban. (Sistema Exclusivo).
    >Comandos de Configuração server.cfj in game.
    >Sistema de rebocar carro com a tecla de ação.

    [SB]Admin Sistem Comandos: /sbcomandosAdministrador: /Kickall /Money /Veiculo /CongelarTodos /Degelar /Vida /TrancarSvr /Armar
    /ArmarAll /DesarmarAll /resetlevel /setlevel /colete /dizer /nomesvr /nomegm /nomemap
    /senharcon /senhasvr

    LiderModerador: /ejetartodos /tele /killplayer /invisibilidade /tempo /link /bater /pararinvisibilidade
    /explode /queimar /bater /clima /puxartodos /setskin /banip /desbanip /banir /setteam /setscore
    /setdrogas /setcor /setwanted /repaircar /bombarea

    Moderador: /calar /setarnome /ir /puxar /info /espiar /espiaroff

    Membro: /kick /a /meulevel

    Supremo(Rcon): /seradmin

    Versão do Sistema:>v3.2 - Nenhum Bug Reportado.

    Créditos: (Favor não retirar os créditos "Obra licenciada Juridicamente")Feito por: [FeK]Kasura e [FeK]Drakon


    Feito por: [FeK]Kasura e [FeK]Drakon

    [FS] Sistema de GPS Avançado
    Olá pessoal vim postar um sistema de GPS muito fácil de usar.
    Eu sei muito bem que existe varios filterscript como esse de dialog, so que nenhum e tão simples e facil de usar como o meu, vejo varios script com quase mil linhas sem nenhum proposito.

    Como ele funciona ?
    Como todo GPS, o player digita /gps e aparece as listas dos gps

    Funções:
    GPS(nomete[], Float:xxxxx, Float:yyyyy, Float:zzzzzzz)

    Como Adicionar um GPS ?
    GPS( NOME DO GPS", CORDENADAS);


    Ex:
    GPS( "GPS", 1209.8090,-1751.8210,13.5937);


    Quando a pessoa adiciona isso em filterscriptinit e automaticamente adicionado ao dialog : /gps

    Então e isso.

    Creditos: HigorOliver & um Tal de Drakon






    VP - Veiculo Player v2.0 - SA-MP 0.3b



    Esta FilterScript feita por mim Stakline permite criação de veiculos para uso exclusivo do player selecionado, que apenas ele possa entrar se estiver trancado. E o melhor de tudo quando você fecha o servidor o veiculo continua salvo, e logo assim que você religa todos os veiculos é caregado onde foram criados!

    Nessa verção os veículos são criados atraves de dialogs facilitando sua criação e com comandos de tracar de destrancar.

    Como usar:
    Logue-se na rcon /rcon login [senha]
    Depois digite o comando /vp
    Depois é so ir fornecendo as informações para criar o veiculo
    Comandos:
    /vp:Cria o veiculo para o player.
    /vptrancar: Tranca o veiculo.
    /vpdestrancar: destranca o veiculo.
    Bugs? Comentem =P.


    Feito por: Stakline

    [FS] Minigames


    Filter Script de Minigames,
    Contem:

    8 Estilos de Eventos:

    Derby (Bloodbowl)
    TeamDM (Area 51) - Time Azul e Time Vermelho
    LVDM (LV) - Um deathmatch na LVPD
    Derby Pedreira (LV) - Derby na pedreira de Las Venturas
    Boxing - Ocorre em um interior que não sei exatamente qual é.
    Sky Dive - (Estilo Paraquedismo)
    Kart Race - (Corrida de Kart) Ao redor do Bloodbowl
    srace (Corrida de NRG-500) - No estádio do Vice

    *Up No Pstebin!, Login Failed no SolidFiles!











    Feito por:
    LucaS_Nicolas


    Sistema de Léveis Salváveis


    Aee Galera estou aqui Postando um FS de Sistema de Léveis (Proprio para RPG) Criado por mim [GRB]Gustavo !!




    [FS] MP3 Player


    Aê galera mais um filterscript pra vocês!!!


    Modo de Instalação

    1º: - Copie os arquivos da pasta filterscripts e cole na pasta filterscripts do seu servidor!
    2º: - Copie a pasta da pasta scriptfiles e cole na pasta scriptfiles do seu servidor!
    3º: - Copie o arquivo da pasta pawno\include e cole nas pasta pawno\include do seu servidor
    4º: - Abra o arquivo server.cfg e vá na linha filterscripts e adicione o MP3Player nela.
    .:Pronto agora e so ligar o servidor:.
    MP3 Player:
    323 Linhas de Prgramação
    1 CheckPoint para compra do MP3
    1 listBox para escolha da musica
    1 infobox para compra do mp3
    2 comandos
    3 teclas de atalho para ligar/desliga, avançar,e voltar a musica.
    1 banco de dados para salvar se o player tem MP3, a musica que tava ouvindo e se o mp3 tava desligado ou ligado!

    Comandos:
    /manualmp3
    /musicas

    Para comprar o mp3 va no lugar localizado na Mp3player.jpg

    Aaah depois que você comprar uma vez não prescisará comprar denovo fica salvo num
    simples banco de dados!



    Créditos: Stakline


    [FS] GPS


    Descrição do Filterscript!

    Contem 4 localizações

    DP de LS
    Prefeitura de LS
    Binco de LS
    Banco de LS




    Créditos: Piter_Mentos


    [FS]Ni tro

    Aê galera um fs bacana para vocês!!! Espero que gostem





    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:29 am